Playlist!

domingo, 25 de março de 2012

Entrevista com uma freira,olhem e vejam como é ser freira!






Nome completo:Aurora Domingas dos Santos
Idade:79 anos

Porque a senhora escolheu a profissão de freira ?
Por que foi um chamado de Deus,por que eu sentia o desejo. Quando eu era criança,eu dizia que se fosse um homem,gostaria de ter uma roça com bastante milho e vendia; Com o dinheiro eu queria ser o padre ou soldado,se fosse homem!
para ajudar a humanidade a ser mais feliz,e como sou mulher me consagrei a Deus,e hoje sou freira!

Oque é ser freira ?
é uma conssagração a Deus para servir os irmãos na caminhada no espiritual e no material também,respeitando e sabendo ouvir o outro,seja ele qual for,rico,pobre .. Todos somos iguais!

Você gosta ?
Gosto,minha conssagração é importante pra mim!

Um comentário:

  1. Eu nem me imagino sendo freira beijos Gabriela
    http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir